sábado, 26 de fevereiro de 2011

It’s break time!


Ontem entrei de férias. Hoje estou de férias. E amanhã é o meu último dia de férias.
A minha época de exames começou (muito) mais tarde comparando com as outras faculdades e aqui destaco que tive apenas época normal, porque a de recurso é só em Setembro. Segunda-feira, eight o'clock, começam novas responsabilidades no curso, na minha vida e a rotina de aulas. É assustador como este semestre de aulas poderá ser (se tudo correr bem – e espero, claro!) o último com uma pequena pausa de estágio e depois é só só só estágio.

O que é certo é que ando a pensar no futuro. Hoje em dia (ou melhor, sempre foi assim), temos de ser nós a procurar oportunidades, porque estas não estão à nossa espera. Temos de nos mexer, procurar para termos uma vida mexida, animada e com caminhos certos (sou caloira neste campo profissional). E como escrevi em cima, temos de procurar oportunidades, e ainda sabe melhor se procurarmos oportunidades dentro do que a vida nos proporciona. Vou arquitectar melhor esta ideia que me invadiu, porque poderá ser uma porta aberta para algo no futuro (ou não, mas pelo menos ganho experiência – e é isso que quero).

1 comentário: