sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu não swingo, Tu swingas, Ele ...

Diz-se por aí que esta grande “forma de estar na vida” é ”estímulo de cimentar uma relação” (como assim?) e de concretizar fantasias. Bem, cada um sabe da sua vida sexual, mas eu não gosto de andar a trocar de parceiro e ver o meu namorado com outra mulher, mas há quem diga que dá-lhe prazer ver o seu homem com outra pessoa. Não, swingar não seria comigo e ainda não consigo perceber a satisfação que isso dá (mas sou eu!). Será que as pessoas que swingam não estão “contentes” com o seu parceiro e, desta forma, vão procurando esse prazer noutras pessoas, mas sem as ditas “traições”?!

7 comentários:

  1. Também tenho exame segunda, o meu ultimo... Não vejo a hora de o acabar..loool
    Eu não era capaz de fazer swing.. =S

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente NAOOOOOOOOO xD

    Swing nao me parece bem e nao faz mesmo o meu genero :)

    ResponderEliminar
  3. faz-me mais confusão os menages à trois! pros homens está tudo bem se for duas raparigas mas se for ao contrário nem pensar! e depois nem se aguentam com duas mulheres, mas têm sempre muita mania lol

    ResponderEliminar
  4. deus me livre e guarde...das piores que já inventaram!!

    ResponderEliminar
  5. Eu posso ter uma mente muito fechada. Chamem-me o que quiserem. Mas swing? Comigo nem pensar. Não aguentaria ver. Era o fim da relação.

    ResponderEliminar