quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hi, IP

Percorro este mundo com uma nova cara (não vou mentir e dizer que é a primeira vez que passeio por aqui). Estava a precisar de voltar a ser anónima. Existem situações que não podemos forçar para que aconteçam e a criação deste novo blog foi uma delas. Fui obrigada pelas circunstância a criar este espaço. Preciso de liberdade. Careço deste lugar anónimo, onde as pessoas que me poderão ler serão sempre apenas palavras. Voltei a ser anónima, onde não me identificam como a Ela, mas sim como a do blog da IP (Incontinência de Palavras).

4 comentários:

  1. Também sou anónima, e adoro ser!!!
    Vou seguir!!
    Os exames na minha escola também são até dia 25, mas felizmente o meu ultimo exame é dia 21, ainda posso usufruir um pouco das férias.. =)
    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Eu já há muito que deixei de ser anónima e arrependo-me disso quase todos os dias...

    ResponderEliminar
  3. Então sê muito re-bemvinda :) * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Criei o meu blogue em Julho do ano passado e sempre pensei que queria o anonimato, a minha privacidade...posso desabafar com quem me lê sem que identifiquem uma pessoa aos problemas que estão a lêr. Algumas conhecem o meu blogue, um grupo muito restrito de pessoas mas arrependo-me que até elas saibam da existência do meu blogue. Por vezes lêm e perguntam ah mas tá tudo bem, o que se passa, mas é que pôr vezes é tão mais fácil escrever na blogosfera do que desabafar com alguém...

    ResponderEliminar