domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por vezes os filmes têm uma mensagem chapada,

outros nada têm e são vazios – entretêm no momento. Mas as mensagens estando ou não lá chapadas, são interpretadas de forma diferente e consoante a experiência de vida de cada espectador. Tenho uma amiga que não gostou (nada), outra gostou. Opiniões diferentes, vidas diferentes, gostos diferentes (Ok, isto é óbvio). Fiz esta introdução só para dizer que gostei muito deste filme. Gosto de artes, gostei de dançar ballet, em tempos, gosto de teatro, gosto do palco.. gosto disto! Muitas vezes as pessoas não têm noção da pressão e do trabalho que existe (e exige), quando se está atrás do palco. E esse árduo trabalho dá “a perfeição”. E foi assim que interpretei a mensagem deste filme!

6 comentários:

  1. Sou psi ;) Cuidado comigo! Eu faço parte da minoria das bloggers que ainda não viu esta filme!

    ResponderEliminar
  2. Ai, fiquei curiosa. Percebi pelo teu post inicial que não te queres revelar, mas pronto ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ainda não o vi.
    Vidas ocupadas... LOL

    ResponderEliminar
  4. eu gostei, mas não achei que fosse um super filmão!

    ResponderEliminar
  5. Tenho MESMO que ir ver!


    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o filme. Achei simplesmente maravilhoso!

    ResponderEliminar