segunda-feira, 4 de abril de 2011

Há um mês que não venho a este blog e:

- Ganhou pó
- Tive vontades loucas de vir cá escrever, mas o tempo era escasso para viver tudo o que fiz, quanto mais vir cá
- Tive uma semana de férias em Espanha (início do mês de Março) e já quero mais férias com um sol como o de hoje
- Entrei para umas oficinas de teatro
- Andei com problemas técnicos na minha cabeça (o apagão), como o que houve na Luz (cof cof)
- Cada dia que passa, deprimo-me ao ver a situação do nosso País e, consequentemente,
- Penso no meu futuro profissional (já arquitectei um plano profissional para o próximo ano)
- Inscrevi-me em Erasmus (as expectativas são poucas, devido às poucas vagas que existem para o local em que me inscrevi: duas)
- Descobri que tenho um coração bom (ajudei uma pessoa que não merecia a minha ajuda)
       - E daqui a um mês, vou descobrir que sou tão estúpida por ter este coração para os ex-amigos (ou pessoas que foram minimamente importantes para mim)

2 comentários:

  1. mas vais descobrir que deste a hipótese, que viveste e deixaste viver, que lutaste pelo que acreditavas e pelo que acreditavas menos!

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras da Ju minhas também, e tens de voltar mais vezes ;)

    ResponderEliminar